SALÃO: Movimento Disruptivo
28 de fevereiro, 2024
Salão Nobre do Teatro Garcia de Resende
Évora
CENDREV
Entrada gratuíta
PARTILHAR
O papel da disrupção na continuidade
Como espaço de livre-pensamento que é, o conceito do Salão evolui por conta própria. Com isto ganha outras formas, tornando-se num espaço de discussão propício à criação de massa crítica. Sabendo disto, mantemos a busca deste Salão utópico.
Procuramos um “SALÃO” que seja um lugar do outro lado do espelho.
Em 2023 avançámos com uma organização diferente. Percebendo que este espaço de pensamento só faz sentido estando vivo, ativo e em evolução, decidimos uma vez mais repensar e reorganizar a forma de agir neste projeto.
Com cognome de “Movimento Disruptivo” pretendemos que esta terceira edição do “Salão” ganhe dinâmicas de questionamento ativo. Para isso, olhamos para o mundo que nos rodeia e selecionamos cinco temas que nos parecem fraturantes e motivadores de pensamento que pretendemos dividir em cinco sessões ao longo do ano. Como primeiro tema e mote para o título dos Salões deste ano, vamos falar sobre “O papel da disrupção na continuidade”.
Para conversar connosco, contamos com a companhia do Gonçalo Amorim, encenador e diretor artístico do Teatro Experimental do Porto e com Rui Pina Coelho, dramaturgo e responsável pela conceção dramatúrgica, também no TEP.
Convidados:
Gonçalo Amorim, diretor artístico e encenador no Teatro Experimental do Porto,
Rui Pina Coelho, dramaturgo e responsável dramatúrgico do TEP
Salão Nobre do TGR
28 de fevereiro, 2024
18h30
Entrada gratuita.
Informações: (+351) 266 703 112 / Contactos
Compra de bilhetes: www.bol.pt